ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Mapa do site

ALT + 6

Acesso à Informação

ALT + 7

E-SIC

ALT + 8

Transparência

ALT + 0

Acessibilidade

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possível ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Cpac

Atendimento ao consorciado:

(79) 3449-1934

SEG. À SEX. DAS 07hs AS 13hs

facebook email

Notícias

SUPERINTENDENTES DOS CONSÓRCIOS PÚBLICOS EM RESÍDUOS SÓLIDOS DO ESTADO DE SERGIPE REÚNEM-SE NO MPT/SE.

SUPERINTENDENTES DOS CONSÓRCIOS PÚBLICOS EM RESÍDUOS SÓLIDOS DO ESTADO DE SERGIPE REÚNEM-SE NO MPT/SE.

Na manhã desta quarta-feira feira 07/02, na Sede do MPT - Ministério Público do Trabalho de Sergipe, os Superintendentes dos Consórcios Públicos em Resíduos Sólidos de Sergipe, sendo eles representados por Edvaldo Ribeiro - CONSCENSUL, Caio Marcelo Valença - CPAC, Evaldino Calazans - CONSBAJU, e Mario Albuquerque - COMBASF, participaram da audiência junto ao Procurador do Trabalho Dr. Raymundo Lima Ribeiro e os Advogados Dra. Bruna Rafaela e Dr. João Carlos Oliveira, ambos representantes da Empresa Torre Empreendimentos.

Na tratativa de pauta da reunião o Procurador do Ministério do Trabalho reconheceu a ação efetiva dos Consórcios Públicos em Resíduos Sólidos diante da execução da PNRS - Política Nacional de Resíduos Sólidos em Sergipe e atribuiu aos mesmos benefícios para com os trabalhos em pro da saciedade Sergipana.

A reunião teve como principal ponto elencado a tratativa de compensação e acordo judicial sob a empresa, onde os consórcios através dos trabalhos na área de resíduos serão comtemplados com futuros benefícios em virtude do Trabalho das Cooperativas de Catadores de Matérias Recicláveis juntamente com o apoio dos Consórcios Públicos.

Acontecerá nesta segunda-feira próxima a reunião técnica junto aos consórcios e o MPT - Ministério Público do Trabalho para finalizar as ações a serem executadas e recebidas pelo mesmo.