ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Mapa do site

ALT + 6

Acesso à Informação

ALT + 7

E-SIC

ALT + 8

Transparência

ALT + 0

Acessibilidade

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possível ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Cpac

Atendimento ao consorciado:

(79) 3449-1934

SEG. À SEX. DAS 08hs AS 17hs

facebook email

Notícias

Consórcio Público do Agreste Central Sergipano - CPAC, elabora os Projetos Básicos e Executivos visando a Construção de Unidade Regional de Triagem de Materiais Recicláveis na de Cidade de Malhador/SE.

Consórcio Público do Agreste Central Sergipano - CPAC, elabora os Projetos Básicos e Executivos visando a Construção de Unidade Regional de Triagem de Materiais Recicláveis na de Cidade de Malhador/SE.

Nesta quinta-feira -feira 31/01, a Equipe Engenharia do Consórcio Público do Agreste Central Sergipano - CPAC, formalizaram inspeção técnica na Cidade de Malhador/SE, visando a elaboração dos Projetos Básicos e Executivos para a Construção de Centro Regional de Triagem de Materiais Recicláveis.

A Autarquia Intermunicipal recebeu o Antigo Matadouro Municipal necessário para adequação e Construção de um Centro Regional de Triagem de Materiais Recicláveis, com direta dos Catadores de Recicláveis, que será edificado na Cidade de Malhador, conforme preceitua o Plano Intermunicipal, fazendo parte das diretrizes institucionais do CPAC, e cumprindo as diretrizes da Política Nacional de Resíduos Sólidos.

Participaram da visita técnica a Prefeita Municipal Elayne De Dedé, a Coordenadora de Meio Ambiente Joseane Andrade da Cidade de Malhador/SE, a Presidente e Tesoureira da Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis Juliana Santos e Tatiane Andrade, o Assistente Administrativo do CPAC Caique Gabriel, e o Superintendente do CPAC Caio Marcelo Valença.