Consórcio Público do Agreste Central Sergipano - CPAC, elabora os Projetos Básicos e Executivos visando a Construção de Unidade Regional de Triagem de Materiais Recicláveis na de Cidade de Malhador/SE.

Nesta quinta-feira -feira 31/01, a Equipe Engenharia do Consórcio Público do Agreste Central Sergipano - CPAC, formalizaram inspeção técnica na Cidade de Malhador/SE, visando a elaboração dos Projetos Básicos e Executivos para a Construção de Centro Regional de Triagem de Materiais Recicláveis.

A Autarquia Intermunicipal recebeu o Antigo Matadouro Municipal necessário para adequação e Construção de um Centro Regional de Triagem de Materiais Recicláveis, com direta dos Catadores de Recicláveis, que será edificado na Cidade de Malhador, conforme preceitua o Plano Intermunicipal, fazendo parte das diretrizes institucionais do CPAC, e cumprindo as diretrizes da Política Nacional de Resíduos Sólidos.

Participaram da visita técnica a Prefeita Municipal Elayne De Dedé, a Coordenadora de Meio Ambiente Joseane Andrade da Cidade de Malhador/SE, a Presidente e Tesoureira da Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis Juliana Santos e Tatiane Andrade, o Assistente Administrativo do CPAC Caique Gabriel, e o Superintendente do CPAC Caio Marcelo Valença.