Consórcio Público do Agreste Central Sergipano - CPAC, implementa Projeto de Educação Ambiental com entrega de material didático no Município Consorciado de Carira/SE.

31/01/2019 10:11 - atualizado em 31/01/2019 10:11

Na manhã desta quarta-feira 30/01, na Sede da Secretaria Municipal de Carira, foi implementado o Projeto de Coleta Seletiva, com ênfase na Educação Ambiental, no âmbito dos municípios consórciados, onde teve a entrega do material didático conscientizadoras que será trabalhado nas escolas da rede ensino; visando à implantação da Política Nacional de Resíduos Sólidos, sistematizando a inclusão produtiva dos Catadores de Materiais Recicláveis.

Estiveram presentes a Secretaria Municipal de Educação e Cultura da Cidade de Carira/SE a Prof: Tereza Cristina e o Superintendente do CPACCaio Marcelo Valença.