Consórcio Publico do Agreste Central Sergipano - CPAC, realiza reunião conjunta com os técnicos da Comptsan e COORECI, no Centro Regional de Triagem de Materiais Recicláveis.

03/01/2019 12:40 - atualizado em 03/01/2019 12:40

O Consórcio Publico do Agreste Central Sergipano - CPAC, realizou no fim desta tarde de quarta -feira 02/01/2019 na Central Regional de Triagem de Materiais Recicláveis cidade de Itabaiana/SE, reunião técnica para avaliar os avanços conquistados pela COORECI - Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis de Itabaiana, onde encontrou os cooperados trabalhando na segregação dos resíduos Recicláveis.

Para os Catadores Cooperados, Trabalhar na Coleta Seletiva é sem dúvida uma forma de contribuir com o meio ambiente sustentável, fazendo a nossa parte estaremos ajudando o planeta e as futuras gerações.
Participaram da reunião todos os Cooperados à COOREC, os técnicos da Competisan Vera Cardoso e Cleonildes, membros do CPAC.