Consórcio Público do Agreste Central Sergipano - CPAC, promove treinamento sobre “ A importância da Coleta Seletiva”,aos funcionários e colaboradores do Supermercado Irmaos Peixoto.

28/12/2018 09:27 - atualizado em 28/12/2018 09:27

Consórcio Público do Agreste Central Sergipano - CPAC, promove treinamento sobre “ A importância da Coleta Seletiva”, aos funcionários e colaboradores do Supermercado Irmãos Peixoto.

No dia 22/12, no Supermercado Irmãos Peixoto, em Itabaiana/SE, ocorreu o treinamento sobre a Importância da Coleta Seletiva para os Grandes Geradores de Resíduos Sólidos e seu descarte ambientalmente adequado dentro dos padrões exigidos pela PNRS, promovido pelo Consórcio Público do Agreste Central Sergipano - CPAC, onde teve a participação dos funcionários e colaboradores do centro Comercial.

Durante o treinamento explicitado a importância da Coleta Seletiva para os grandes geradores, como também foi informado da cooperação que existe entre a Autarquia Intermunicipal e o Supermercado Irmãos Peixoto, onde os Resíduos Recicláveis gerados são encaminhados ao local ambientalmente adequado habilitado parábola descarte, que é o Centro Regional de Triagem de Materiais Recicláveis, através da COORECI, Cooperativa de Catadores, fazendo a inclusão produtiva e dentro dos padrões estabelecidos pela legislação, caracterizando o empreendimento como sustentável.

Na oportunidade foi entregue pelo Superintendente do CPAC Caio Marcelo Valença, a Diretor Geral do Supermercado Irmãos Peixoto, Daniel Peixoto, o Certificado da Coleta Seletiva.