Consórcio Público do Agreste Central Sergipano - CPAC, realiza Natal Solidário Sustentável para Catadores e Catadoras de Materiais Recicláveis.

26/12/2018 09:05 - atualizado em 26/12/2018 09:05

Na manhã deste sábado 22/12, o Consórcio Público do Agreste Central Sergipano - CPAC, com o apoio das Prefeituras Municipais de Itabaiana e Divina Pastora/SE, realizam o Natal Solidário Sustentável, entre os Catadores e Catadoras das Cooperativas das Cidades dos Municípios consorciados.

Esta ação visa sobretudo despertar o sentimento de integração e solidariedade da Catadores e Catadoras de Materiais Recicláveis, das Cooperativas visando a inclusão social e produtiva da categoria, tendo como potencializar a esses atores da Coleta Seletiva uma motivação da causa sócio ambiental, principalmente no momento de celebração cristã, que representa o nascimento de Jesus na terra, como exemplo de amor ao e fraternidade.

Na oportunidade da confraternização foi ofertado um lanche, e distribuídos a cada um dos Catadores e Catadoras um Panetone.