Agência de Notícias

II ENEC - Encontro Estadual de Catadores e Catadoras de Sergipe é realizado em Aracaju

20/12/2018 11:58 - atualizado em 20/12/2018 11:58

Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

Foi realizado nesta quinta-feira 13/12/2018 na cidade de Aracaju l/SE o *III ENEC - Encontro Estadual de Catadores e Catadoras do Estado de Sergipe*, que teve como tema: Estimulando e Fortalecendo o processo de formação de Redes de Cooperativas.

Esse evento teve como realizadores o *Ministério Público Estadual*, *Ministério Público Federal* e o *Ministério Público de Contas,* juntamente com a *SEMARH*, *CARE*, *ANCAT*, *MNCR* e os *CONSÓRCIOS PÚBLICOS* em Resíduos Sólidos do Estado de Sergipe, com o apoio de vários patrocinadores e instituições de grande cunho ambiental e social.

*Nesse dia festivo, foram ouvidos os anseios dessa classe de trabalhadores que contribuem para a preservação ambiental e a sustentabilidade no planeta. Momentos como esses de troca de experiências e aprendizado foram vivenciados por mais de mil Catadores e Catadoras dos diversos municípios sergipanos, apresentando as ações e avanços realizados em 2018.*

Agradecemos aos Ministérios Públicos de Contas, Estadual e Federal e a todos os colaboradores e patrocinadores desse rico encontro de conhecimento, para por em prática no dia a dia de trabalho.


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS