PEV – NOSSA SENHORA APARECIDA-SE

22/09/2015 - 08:00hs

Hoje 22/09, no Município de Nossa Senhora Aparecida , aconteceu a solenidade de Inauguração dos Pontos de Entrega Voluntária – PEV nas escolas, executando o Projeto de Implementação da Coleta Seletiva nos Municípios membros ao Consórcio Agreste Central Sergipano – CPAC, com inclusão produtiva dos Catadores de Materiais Recicláveis onde foram contemplados as 02(duas) Unidades da Rede Municipal de ensino sendo elas: Escola Municipal Dr. Lourival Batista e Escola Municipal Professora Josefa Costa; Uma grande ação com o cumprimento das metas estabelecidas na Política Nacional de Resíduos Sólidos.