PEV – RIACHUELO-SE

08/09/2015 - 08:00hs

Nesse momento no Município de Riachuelo,acontece a solenidade de Inauguração do Pontos de Entrega Voluntária – PEV nas escolas, do Projeto de Implementação da Coleta Seletiva nos Municípios membros ao Consórcio Agreste Central Sergipano – CPAC, com a inclusão produtiva dos Catadores de Materiais Recicláveis onde foram contemplados as 03 as Unidades da Rede Municipal densino sendo elas: Escola Francisco Leite, Monsenhor António Padilha e ,Leonor Barreto Franco: presentes os Secretários Municipais de Planejamento e Agricultura e Meio Ambiente , Diretores das Unidades de Ensino; a Coordenadora da Semarh, Assessora de Mobilização do Sebrae o Diretor Executivo do Cpac e o Superintendente do Cpac.